top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Começou a Expoturismo Goiás com casa cheia em Goiânia

  • Foto do escritor: André Procópio de Brito Franco
    André Procópio de Brito Franco
  • 7 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Começou a ExpoTurismo Goiás, com a presença de várias autoridades e do vice-governador, Daniel Vilela, representando o poder executivo local. Vários expositores turísticos complementam os 2 dias de evento com divulgação de destinos é novidades em produtos no setor

O Centro de Convenções de Goiânia recebe de braços abertos o maior evento de viagens e turismo do centro oeste.

Um marco histórico para o setor turístico e todo o trade de turismo regional. Além de movimentar a economia, gerar empregos, abrir o leque de possibilidades para diversos destinos propagarem o que há de melhor em cada região.

“É com muito amor e gratidão que damos mais esse passo pelo turismo da nossa cidade. Estou muito feliz”, declara Eliene Meireles, da organização da Expoturismo.

O acesso ao evento é gratuito. E acontece dias 7 e 8, em Goiânia, no Centro de Convenções.

Eldo Gomes

Comentários


© 2021 por APM Comunicações - (61) 98227-5416

Prezados(as) senhores(as), o Guia Travel & Food Turísmo Gastronômico do JBE - Jornal Brasília Entorno, produzido e editado pela APM Comunicações, se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei n. 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

  • JBe News
  • JBe News
  • JBe News
bottom of page